As incertezas combinadas com os desafios diários e a sensação de que nada estará de pé no próximo momento. Que atire a primeira ampola de vacina aquele que não sentiu isso em algum momento desta pandemia.
"Que atire a primeira ampola de vacina aquele que não sentiu isso em algum momento..."
Viver o dia a dia com a incerteza econômica, indecisões que são geradas pela falta de decisões que deveriam ser tomadas em seu tempo, tudo isto somado ao conjunto da obra de sua ocorrência em nível global.
Uma guerra tem seu preço, vidas são perdidas – sim: vidas são perdidas! O resto é resto mas tem que ser citado: cidades, estruturas fabris, rotas logísticas como pontes, túnes etc. Foi assim na I Guerra Mundial e também na II Guerra Mundial.
O curioso de tudo isto é que durante as guerras mundiais, o mundo não as compreendia naquele momento como um evento mundial, havendo a NEGAÇÃO de sua existência e também de seus efeitos.
Você sabia que o Holocausto (inclusive até hoje) é considerado somente uma peça de propaganda contra aquele governo? Ainda na NEGAÇÃO, governos brigaram entre si justamente por considerar a rendição antes mesmo da própria guerra: vide o governo Britânico antes de sua entrada na II Guerra.
Vamos lá? NEGAÇÃO, Incertezas, Indecisões, Brigas Políticas, evento de cunho Global, Impacto na Economia e o PRINCIPAL: perdas de Vidas Humanas.
Você ainda não está convencido de que este é o novo conflito mundial? a III Guerra Mundial? mas com um novo envelopamento e impacto em diversas esferas.
Confesso que quando via os filmes sobre pandemias e as brigas por vacinas, interesses políticos etc; eu pensava ser algo pertinente aos filmes somente: mas a vida real mostrou outro sabor. A vida imita a arte.
Pense a respeito